3 de novembro de 2013

O seu exemplo é fundamental!

É importante lembrar que as crianças se miram nos exemplos dados por figuras de autoridade presentes em sua vida. Então os seus bons exemplos, seja você mãe, pai, professor(a), psicólogo(a), educador, padrinho, madrinha, avô, avó, tio, tia, estarão refletidos nas escolhas dos pequeninos. 

Nosso desejo é que vocês ajudem seus queridos a praticarem algumas dessas idéias, e quem sabe, vocês também possam testar algumas delas. Sempre é bom fazer coisas agradáveis junto com filhos, sobrinhos, netos, alunos e afilhados.

Experimente!!! 

Muitas vezes os pais ou quem é responsável por crianças ficam tão cheios de atividades, como ver a agenda escolar, levar e buscar para inúmeros lugares (inglês, natação, festinhas, etc), estudar junto para as provas, que não conseguem "fazer tempo" para fazer atividades prazerosas com os filhos, netos, sobrinhos, pois além de tudo isso, todos também têm sua agenda pessoal para cumprir no dia a dia. 

Pode ser que vire uma brincadeira bem divertida fazer junto o Livro Pensamento Felizes ou conversar sobre alguma de nossas idéias. Pergunte o que eles pensam, o que eles sentem quando praticam as atividades e observe também o que você sente ao fazê-las com eles.

Esta pode ser uma ótima oportunidade de vocês criarem um hábito divertido, criativo e que só vai fazer bem a toda a família! 


Desejamos um Mundo Melhor para Você!


Acesse aqui para saber mais sobre o nosso trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário