8 de outubro de 2013

Livro “Faça Seu Mundo Melhor”

O primeiro livro da Coleção “Faça Seu Mundo Melhor” tem o mesmo título da coleção. O livro vem com 25 cartinhas e explica de forma lúdica como a mente funciona e como utilizar a imaginação para tirar o foco da negatividade ou de uma situação desafiadora, auxiliando as crianças a lidar de forma mais positiva com a vida e a superar dificuldades. 

As cartas ensinam a criança de forma divertida a substituir sentimentos e pensamentos que a fazem sofrer, por outros que trazem bem-estar e alegria. No verso de cada carta, há uma relação de situações conflituosas para auxiliar a criança ou os pais/responsáveis/profissionais a escolher a carta mais adequada para o momento. 

As situações abordadas nas cartas são variadas, como por exemplo: baixa autoestima - achar que os outros são melhores, mais inteligentes ou mais bonitos; dificuldade para fazer amigos, dificuldade de relacionamento na escola; dificuldade para dormir ou de aprendizagem, problemas familiares, questões de saúde, existência constante de pensamentos negativos, solidão, medos e hábito de fazer xixi na cama, entre outros!



Acesse aqui para saber mais sobre o nosso trabalho:

https://www.fazendoseumundomelhor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário