15 de março de 2015

Coleção “Programando Sua Mente”

Os livros dessa Coleção fazem uma analogia entre o funcionamento da mente e o do computador. Auxiliam os leitores a identificar a existência de padrões mentais negativos em si mesmos, a desativá-los e a criar padrões mentais positivos que os ajudem a desenvolver o que têm de melhor.

Entendemos padrões mentais como aquilo que acreditamos sobre nós mesmos, sobre a vida e sobre os outros, guiando nossas escolhas, decisões, ações, amizades, atuação profissional, relações amorosas, etc.

É uma forma de estar no mundo.

Assim, todos temos padrões mentais positivos e negativos que nos movem na vida. Às vezes, esses padrões são evidentes, mas nem sempre nos damos conta de que os temos e de como eles são.

Nossos livros buscam explicar como sair de um padrão mental limitador e criar um que impulsione para vivências que tragam satisfação e prazer em viver.

A linguagem dos livros está adaptada ao público adolescente e infantil. E como a tecnologia faz parte do universo dos jovens, utlizamos essa linguagem para que a informação chegue a eles de forma simples e acessível.

No momento, a Coleção é composta pelos seguintes livros:

Pedro, Migo e o Segredo do Downloadinho (público infantil)
Download Mental (público juvenil)
                                                                                 



Acesse aqui para saber mais sobre o nosso trabalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário